Blog Oficial do Cigano Lobo

Blog Oficial do Cigano Lobo

sábado, 19 de outubro de 2013

Lançamento do Book Trailer e do Blog "Cigano Lobo" é antecipado!

Caro(a) leitor, seja muito bem-vindo ao Blog do meu novo personagem, o Cigano Lobo!Ao longo dos próximos meses eu estarei fazendo o trabalho de divulgação desse novo livro que pretendo lançar no dia 31/12/2013.Hoje, nessa postagem inaugural do Blog "Cigano Lobo", eu estarei postando o link do Facebook onde se encontra o Book Trailer desse trabalho. Eu havia divulgado que colocaria na internet no dia 20/10/2013, mas como consegui adiantar o serviço, resolvi antecipar a postagem disponibilizando o vídeo um dia antes. Eu sinceramente espero que você aprecie o vídeo e que ele possa lhe agradar... Eu procurei sintetizar toda a ideia da história que escrevi, nesse Book Trailer.Esse Blog foi criado exclusivamente para comentar e divulgar esse novo universo que estou criando para o herói Cigano Lobo, que nasceu do meu livro "Rudamon II". Esse trabalho estará disponibilizado gratuitamente na internet, mas também terá a versão impressa para aqueles que preferirem. Abraços e até a próxima postagem!                      


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Torne-se um seguidor desse Blog e faça o seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.